Buscar no site
Meu Carrinho
Compre em 4X sem juros

nos cartões de crédito

Frete Grátis

acima de $150 p/ sudeste

10% de desconto

nas compras por boleto

Troca Fácil

saiba mais

Central de Atendimento

Política de Trocas e Devoluções

Troca

Caso o cliente deseje trocar o produto comprado, ele deve comunicar à Ricosuf Shop no prazo máximo de 7 dias úteis, a contar da data de entrega da mercadoria, através do formulário de Trocas ou Devoluções disponível no site, indicando o número do pedido e o motivo da devolução.

Uma vez processada a solicitação, a Ricosurf Shop enviará um e-mail informando o endereço para o qual o cliente deve enviar o produto via Sedex a cobrar. Ou seja, o cliente deve se dirigir aos Correios e fazer o envio do produto e a Ricosurf Shop irá pagar o valor do Sedex no momento do recebimento. Para devoluções em que não seja possível o envio pelos Correios, a Ricosurf Shop vai entrar em contato com o cliente e informar a data de coleta do produto.

Os produtos devolvidos devem ser enviados de maneira a seguir, caso contrário a Ricosurf Shop poderá recusar a troca:

  • Acompanhados da Nota Fiscal;
  • Dentro da embalagemoriginal (caso o cliente não possua mais a embalagem, deverá devolver a mercadoria utilizando outra, garantindo assim a integridade do produto;
  • Com a etiqueta original afixada no produto;
  • Acompanhado de todos seus acessórios; e
  • Não apresentar indicações de uso.

Uma vez confirmado o recebimento pela Ricosurf Shop, conferida a mercadoria e aprovada a troca, o cliente poderá acessar o site e escolher o novo produto a ser adquirido. O frete para o envio do novo produto será pago pela Ricosuf Shop. Para realizar a troca, o cliente deve preencher o formulário de Trocas ou Devoluções.

Devolução

Caso o cliente deseje devolver o produto comprado, ele deve comunicar à Ricosuf Shop no prazo máximo de 7 (sete) dias úteis, a contar da data de entrega da mercadoria, através do formulário de Trocas ou Devoluções disponível no site, indicando o número do pedido e o motivo da devolução.

Uma vez processada a solicitação, a Ricosurf Shop enviará um e-mail informando o endereço para o qual o cliente deve enviar o produto via Sedex.

Em caso de desistência, o cliente será restituído do valor do produto reduzido dos custos referentes ao deslocamento da mercadoria.

Em caso de vício do produto, este passará por uma análise e, se comprovado o defeito, o cliente poderá decidir entre ser restituído do valor integral do produto ou utilizar o crédito para escolher um novo produto através do site.

É imprescindível que o produto nos seja enviado da maneira a seguir, caso contrário a Ricosurf Shop poderá recusar a devolução:

  • Acompanhados da Nota fiscal;
  • Dentro da caixa original (caso o cliente não possua mais a caixa, ele deve devolver a mercadoria utilizando outra caixa protetora, garantindo assim a integridade do produto);
  • Com a etiqueta original afixada no produto;
  • Acompanhado de todos seus acessórios; e
  • Não apresentar indicações de uso.

Uma vez confirmado o recebimento pela Ricosurf Shop, conferida a mercadoria e aprovada a devolução o cliente será ressarcido em seu cartão de crédito em até 5 (cinco) dias úteis.

Para realizar a devolução, o cliente deve preencher o formulário de Trocas ou Devoluções.

Contato55 21 2438-1692